domingo, 14 de novembro de 2010

Eu atiro pra matar ...

e como o filho do tonho laranja, nasceu rosado, ia tudo por água abaixo ...
além da decepção de um pai laranja ter um filho rosado, o grande Mister M teria mais um alvo, já que correr atrás do laranjão tava ficando sem graça, marcão ficou contente com o nascimento dessa cria retardada ...
continuando, logo depois que leu no jornal a seguinte manchete: "HOMO MARCUS ESTÁ A PROCURA DO LARANJA E SEU FILHOTE ", marcel levantou rapido, juntou a criança e foi dar um jeito de esconder o bixo, pra não dar problema na árvore genealógica. então ele levou o putinho rosinha pra cima do World Trade Center (apesar de não existir mais, marcel considerava o annes dias como o World Trade Center) e ficaram lá por uns 6 anos, quando marcel completou 49 anos, viu que tinha que fazer algo, já que a vida dele tava indo pra puta que pariu, e a criança já tinha 6 anos e ainda n tinha emprego... levou o filho para o teste de mecânico, resultado: a criança só fez merda, justamente como o pai, então resolveu levar o rosadinho pra fazer um teste de cientista, resultado: o guri fez tanta merda que 'fazer merda' já era um elogio. marcel passou exatamente 6 meses tentando procurar emprego pro filhote dele, mas o menino só fazia merda, então marcel percebeu que, finalmente ele poderia fazer uma coisa que realmente gostaria, DAR UMA TUNDA DE PAU NO FILHO DELE, pra sentir o gostinho e o prazer que o marcão sentia ao estourar uns cintaços nos beiços dele, então lá se foi, abriu um sorriso de orelha a orelha, e disse bem calmo pro filho dele: 'agora tu vai ter o teu moleque ridiculo'. ah, n deu outra né, o rosinha se apavorou todo, enquanto marcel subia suavemente as escadas, aproveitando cada segundo, quando ele abre a porta, BUM, um pobre de um chinelaço nos ouvidos, ele cai pro lado, tonto, e olha pra ver o que aconteceu, era marcão, que se abaixou e disse bem perto do marcel: 'já que agora tu tem teu próprio filho, que, por sinal, é a criança mais feia do mundo, agora tu vai poder bater nele, tirando de mim o direito de te dar essas tunda linda que eu te do, então essa vai ser a ultima, depois eu te entrego a cinta dourada ....' marcão levantou marcel pelo braço e deu dois chinelaço nas costas, marcel já saiu se contorcendo todo, tentando por as mãos nas costas pra aliviar a dor, então marcão brilhou, era agora, a hora do HADOUKEN ELY, marcel só teve tempo de proteger a cara, enquanto tomava uma descarga elétrica de aproximadamente 26.000 volts, juntamente com jatos de vomito do Arthur, formando um dos mais lindos golpes de combate já vistos na América.
marcel apagou, viu que estava chegando a hora, mas lembrou que não podia partir sem antes chamar o filho na cintada, então juntou as ultimas forças e levantou, pegou a tão esperada cinta dourada, e desceu, com um leve sorriso na cara..
quando chegou no jardim, nem deu tempo do guri esboçar uma reação, fincou uma tão forte na clavícula que o rosinha tonteou, aproveitou a fraqueza e meteu mais duas nas costas, ai n dava mais pro menino, só o que podia fazer era se atirar no chão e rezar pro marcel n lhe acertar as bolas ... quando ele deitou, meu deus, marcel viu pq marco gostava tanto de surrar, então engambelou mais duas no pescoço, ai deixou o menino pra apodrecer e voltou pra dentro.
quando entrou na sala, encontrou marco com lágrimas nos olhos, os dois se abraçaram, enquanto marco disse o seguinte: 'nunca achei que ficaria tão orgulhoso de ti, filho da puta, mas tu deu uma tunda de respeito naquele piá...' marcel se emocionou também, até que marco falou: 'no entanto, isso é provalecimento, então, agora tu vai sofrer muito mais do que sofreu antes ...'
CONTINUA ...

2 comentários: